segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O belo aniversário

Filme - Festejo





 o belo aniversário
* um poema relfexo












 o belo aniversário...







ou... desaniversário... monsieur, mais neologismos para brindar a família!
Melhor que seja como um fio de rebeldia, celebrando a tradição sem perder
o elo, eu quero, devo fazer o filme, é como falar de mim mesma.
Roteiro vem como nuvens em carreata - faria papel cascata, a música é quase
uma discografia automática, acrescente a isto o acervo da Didi, a Magda como
promoter - nata !! e o meu fascínio pelo mundo da fantasia... Nesta hora, vem a
Anita, vem o David, é quem deve estar comigo, deixando a miragem arrombar
os olhos, seguindo no limite do invisível. Sim! É o meu vídeo para a Dadá,
melhor momento - não há - e para não perder a rima, ainda por cima,
vamos ver no que dá!

Nenhum comentário: